Política

Imagem do dia: Mateus vende uvas com teia de aranha…

12 de janeiro de 2015

20150111_120343

Uma leitora assídua flagrou e denunciou ao Blog que o Mateus Supermercados do Bairro da Cohama em São Luís, está vendendo uvas impróprias para o consumo.

A dona de casa Dilma Mendes, de 48 anos, disse que comprou 500g de uvas selecionadas da marca Delicia Tropical no último final de semana, e quando começou comer, percebeu algo estranho em meio as uvas.

A consumidora teve uma surpresa desagradável ao observar melhor a caixinha com as frutas. As uvas estavam repletas de teias de aranha, mostrando a completa falta de higiene e desrespeito do Supermercado com os clientes, passivo de punições, conforme estabelecido no Código de Direito do Consumidor.

Os consumidores da Capital cobram atuação mais presente da Vigilância Sanitária, órgão responsável pela execução das ações de controle sanitário na fabricação, distribuição e comércio de produtos alimentícios em São Luís, de forma que possa assegurar aos consumidores a qualidade sanitária desses produtos e respectivos estabelecimentos. Do Blog de Domingos Costa

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI