Política

CREDIBILIDADE >> Ana Paula não responde mais pela SEMED – Paço do Lumiar

16 de dezembro de 2014

Como adiantou o Blog do Neto Cruz, era questão de dias para que a famigerada Ana Paula Pires, que até ontem (15) respondia pela secretaria de educação do município de Paço do Lumiar, fosse demitida.

Esq. Graça Privado e Dir. Paula

Esq. Graça Privado e Dir. Paula

De acordo com informações COM CREDIBILIDADE, ontem teve o maior “arranca rabo” na SEMED de Paço, visto que Ana não queria largar a “vaca leiteira”.

Bem, é sabido que Paula nunca fez jus ao seu cargo. De denúncias de merenda estragada em escolas do Lumiar (que esse blog segurou) até assédio moral contra funcionários daquela casa (estes com prova), Pires sai da SEMED de Vila do Lume com uma imagem tostada. Nos próximos dias esse blog irá mostrar os desmandos de Ana Paula frente à secretaria.

Agora, é questão de horas para que o Excelentíssimo prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro anuncie a grande mulher, Graça Privado, como secretária de educação.





Disse e repito: “Dessa vez tiro o meu chapéu para o prefeito. Excelente e sábia escolha”. – Nota do Blog

Vamos aguardar…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI