Política

“APROVADOS DE ELITE QUAL SUA MISSÃO”, DIZ A CANÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR EM MAIS UM TREINO COLETIVO

20 de novembro de 2014

Ávidos pelo ingresso na Corporação, os aprovados do Concurso da Polícia Militar, realizaram na noite de quarta-feira (19/11), o II Treino coletivo na Av. Litorânea em São Luís. O grupo contou com a visita do deputado eleito Wellington do Curso que vem dando total apoio à causa dos aprovados.

Os bravios aspirantes, a guerreiros militares, estiveram por mais uma vez realizando um treinamento coletivo para chamar atenção da sociedade maranhense e ao mesmo tempo se preparando para o TAF (Teste de Aptidão Física) para o ingresso na Corporação militar.
Dúvidas, incertezas e desânimos não fazem parte desses jovens, que anelam entrar para o quadro da Polícia Militar do Maranhão.
O grupo dos aprovados está a cada dia se consolidando, ganhando força e organização. Eles estão demonstrado que “a fé é a certeza de coisas que se esperam, [e] a convicção de fatos que não se veem”, como está escrito no livro aos Hebreus, capítulo 11, da bíblia.
A força desses jovens é algo inspirador para todos nós, com eles não há moleza naquilo que desejam alcançar que é  a convocação.
Por mais uma vez a Comissão dos aprovados estão de parabéns. E que venha a próxima quarta-feira para o III Treino Coletivo.
http://ebnilsoncarvalho.blogspot.com.br/
2º Treino Coletivo dos Aprovados no Concurso da Polícia Militar/Bombeiros! Na noite desta quarta-feira, estive no Parquinho da Av. Litorânea participando do 2º Treino Coletivo dos Aprovados no Concurso da Policia Militar/Bombeiros. Na oportunidade fiz algumas considerações importantes e reiterei apoio irrestrito a causa dos aprovados das polícias civil e militar/bombeiros.

2º Treino Coletivo dos Aprovados no Concurso da Polícia Militar/Bombeiros!
Na noite desta quarta-feira, estive no Parquinho da Av. Litorânea participando do 2º Treino Coletivo dos Aprovados no Concurso da Policia Militar/Bombeiros. Na oportunidade fiz algumas considerações importantes e reiterei apoio irrestrito a causa dos aprovados das polícias civil e militar/bombeiros.

AQUI