Política

Ator Dan Stulbach assina contrato com a Band para comandar o CQC

11 de novembro de 2014
Diego Guebel ao lado de Dan Stulbach no momento da assinatura do contrato
Diego Guebel ao lado de Dan Stulbach no momento da assinatura do contrato
O ator Dan Stulbach assinou, nesta terça-feira (11/11), contrato com a Band para assumir o Custe o que custar (CQC) a partir de 2015. Ele ocupará o posto de Marcelo Tas, que deixará o programa e deverá ser aproveitado pela emissora em uma nova atração.
Conhecido por causa do personagem Marcos, da novela Mulheres apaixonadas (2003), Stulbach deixa a Globo após 17 anos. Lá, atuou em outras novelas e chegou a apresentar o Encontro junto a Ana Furtado e Lair, nas férias de Fátima Bernardes. Ele diz acreditar na mistura de jornalismo e humor feita pelo formato do CQC – que é similar a atração que comanda na CBN, às sextas-feiras.
“É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O CQC é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, declarou Stulbach.
O diretor geral de conteúdo da Bande, Diego Guebel explicou a escolha. “O CQC é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, afirmou o diretor.
Outras mudanças estão programadas para a nova temporada do CQC. Além de Marcelo Tas, Dani Calabresa também sai da bancada e haverá uma renovação no quadro de repórteres, que por enquanto tem a volta de Rafael Cortez como principal novidade. Enquanto isso, o programa segue ao vivo normalmente até o fim de dezembro.
http://www.oimparcial.com.br/

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog