PAÇO DO LUMIAR – Festa de aniversário será no Maiobão. Onde fica o discurso “Oba! Oba!” de Domingos Dutra?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Em Paço do Lumiar, de tudo acontece. Um deputado que não enviou em mais de 20 anos enquanto parlamentar uma emenda para o município, consegue ser eleito prefeito da cidade.

Não era de se esperar que no seu primeiro aniversário como gestor do município, adotaria o mesmo modus operandi dos últimos 20 anos e deixaria a desejar mais uma vez.

Esse é o sentimento da maioria dos luminenses que residem onde fica localizada a sede administrativa de Paço (câmara e prefeitura).

A comunidade, como sempre, se organiza e faz um bolo em homenagem a Paço do Lumiar, que é cortado sempre após uma missa, celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Luz.

Depois disso, segue o “Oba Oba” de Dutra e Cia.  A parte boa da festa será onde? Os leitores mais informados do Blog saberão já a resposta. Claro, camarada! No Maiobão.

Mesmo o Professor Josemar sabendo que sua reeleição era difícil, ano passado fez bonito e realizou um dos melhores aniversários que o município já teve, na Praça Nossa Senhora da Luz (lugar de onde surgiu o que hoje é o município).

Uns chamam de pão e circo. Outros de besteira. Eu chamo de lazer, que temos direito segundo a Constituição Federal.

Ora, se Dutra faz a festa no Maiobão, dá plenos sinais do que a sede e bairros vizinhos – Iguaíba, Mojó, Vila Romualdo, Tendal, Maioba, Pindoba – significam para ele. Apenas uma “aldeia” onde o mesmo faz seu discurso demagogo e encanta os menos informados…

Segue programação do aniversário de Paço do Lumiar:

2919716b-eb4b-4e1d-bbc1-03701de77cd7

Comentários

Comentários