Política

Eleições: Pastor Gil recebe apoio de fortes prefeitos do Interior do MA; Colegiado de Pastores do Campo Tirirical fecha com deputado

30 de setembro de 2022

 

O deputado federal e que concorre à reeleição, Pastor Gil 2244, teve durante a campanha grandes lideranças e prefeitos que andam em alta conta com os eleitores.

Gil percorreu diversas cidades do Maranhão, onde sentiu no corpo a corpo que seu mandato foi atuante em prol de muitas cidades do Maranhão.

Em Vitória do Mearim, por exemplo, Pastor Gil movimentou a cidade e levou às ruas milhares de pessoas. O prefeito Nato da Nordestina, do mesmo partido do Presidente da República, mostrou força em ato pró-Gil.
Em Chapadinha e Davinópolis, Gildenemir sentiu o calor do povo acompanhado dos respectivos gestores.

Cachoeira Grande, que tem como prefeito o atuante César Castro (PL), de longe o mais arrojado gestor do Munim, também é um dos bem avaliados prefeitos que somam com o 2244.

Soma-se a isso o apoio de fortes lideranças religiosas, como mostra o vídeo acima.

Único deputado que conseguiu trazer o presidente Jair Bolsonaro ao Maranhão, Pastor Gil tem trabalho prestado para ser reconduzido ao cargo.

“Durante nossa caminhada nestas eleições, pude ter a presença de pessoas especiais e recepções maravilhosas por onde passamos. A alegria contagiante é sinal de que o povo acredita no nosso mandato, que tem sido de luta pela nossa gente. Com a ajuda do povo maranhense, iremos continuar nosso trabalho na Câmara Federal”, frisou.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI