O ex-secretário de Educação de Paço do Lumiar, Paulo Roberto, que estava coordenando a campanha do candidato derrotado em Itapecuru-Mirim, decidiu destilar sua “sinceridade” ao titular desta página.
Como o blog vive da polêmica, não poderia deixar de passar despercebido o comportamento de algumas pessoas que se apegam a cargos e à sensação de poder. Tudo é passageiro…
Nos seus tempos áureos, com as bênçãos da “ex-prefeita” Núbia Dutra, Paulo Roberto foi alvo de críticas deste site não por mera conveniência, mas por atender aos pedidos de inúmeros professores que não concordavam com o modus operandi do ex-dono do Mandioca, restaurante que abriu na área nobre logo após deixar o comando da “endinheirada” SEMED.
Este é o pensamento do Teacher, Ipsis litteris:
Como a “blogosfera” é “camaleônica”.Há algum tempo você criticava a qualquer coisa que se vinculava à gestão do ex Prefeito Dutra – e isto me incluiu gratuitamente, minimizando inclusive meu currículo. Depois rechaçou a senhora da Pindoba, passando por um período em que ela “passou a ser boa Gestora”, retomando com veemência “sua má qualidade como Gestora”, para agora, então, elogiar pessoas que estão na administração luminense desde quando eu estive na SEMED.Como estas pessoas agora são “curricularmente boas” (e olha que acho o currículo do blogueiro até melhor que desse pessoal que tem uma só graduação e uma pós graduação). Quanto às “experiências”, vejo que são adstritas a uns pouquíssimos lugares no Maranhão.Mas é destas “pastas ligeiramente proteicas, com muito mais carboidratos” que se alimentam os noticiários veiculados na terra paradoxal de ninguém e todos ao mesmo tempo.Penso que precisarei fazer uma 5a graduação e mais uns dois Mestrados, outro Doutorado e colecionar Pós Doutorados em Universidades melhores que a pouco conceituada Coimbra para, talvez, alcançar um currículo, no mínimo, aceitável.