O pretenso pré-candidato Jorge Maru – professor (?) que deve ter recebido seus precatórios – bem que tentou, mas ainda não conseguiu emplacar Projeto de Lei 012/2024, que transfere para o próximo gestor uma dívida milionária do PrevPaço. A sessão desta terça, 21, na CMPL pegou fogo.
Segundo vereadora, o clima estava pesado e Maru retirou de pauta, o que estaria praticamente definido pelo seu voto de minerva, já que pelos cálculos de Fofoquier o placar estaria 9 vereadores contra (os que querem saber para onde foi o dinheiro) e 9 a favor de “passar” o PL.
Ficou acertado que iriam prestar “esclarecimentos” aos pares o staff da prefeitura.
Veja em números e tenha acesso a Ofícios encaminhados ao MP, com valores do débito previdenciário de Paço relativo ao ano de 2023, ou seja, gestão Azevedo.
INSÔNIA 1
Nos próximos dias, segundo informante bem posicionado no Clóvis Beviláqua, que “andará” processo do Contador Professor (?), assombra campanha de Jorge Maru mais do que os partidos que estão sendo operados “por cima”.
INSÔNIA 2
Uma chuva de denúncias no Ministério Público tem tirado o sono do edil maiobeiro. Todas assinadas por Gabriela Tavernard, promotora atuante na defesa dos interesses coletivos.