Os Jornalistas Matias Marinho e Pedro de Almeida entrevistaram o Pai do blogueiro Maldine Vieira, morto em circunstâncias suspeitas no último dia 1º de maio, na Mansão da Rosana, uma casa de prostituição localizada no Olho D’água, em São Luís.
Marcelinho, como é conhecido no meio jornalístico, falou sobre a insensibilidade de alguns comentários levianos sobre a partida prematura do filho e associou tais comportamentos a pessoas que não sabem o que é o amor paterno.
Sobre a presença do Policial Militar Bruno Campelo, que foi chamado pelo empresário Saymon Aquino para o local, Vieira foi categórico ao afirmar que, naquele momento, o PM representava o Estado [do Maranhão]. Naquele momento, deveria ser notado pelo Policial que Maldine não estava em condições de banhar, muito menos ser empurrado na piscina, como foi relatado durante a apuração dos fatos, que segue em curso.
No PodCast Xeque-Mate, Marcelo Vieira falou que nesta sexta, dia 10, está marcado o depoimento de Allan, que promete dar uma reviravolta no caso.
Assista na íntegra: