Na noite desta quarta (13) os cofres bolivianos ficaram mais abarrotados, mesmo diante de um público ainda pequeno para a grandeza do feito conquistado.
O Sampaio conseguiu de forma apertada a vitória depois de empatar 0 x 0 no tempo normal, dentro da competição mais bem paga do calendário brasileiro, a Copa do Brasil.
A Bolívia Querida enfrentou uma grande e qualificada equipe, o Ferroviário – CE, a mesma que na fase anterior da competição eliminou o Maranhão, atual líder do campeonato maranhense.
O time maranhense soube se colocar em campo e eliminou as principais armas do time cearense, assim conseguiu se impor em campo e levar mais perigo que o adversário.
O resultado não foi o que a torcida esperava dentro dos 90 min, mas de qualquer forma o jogo foi resolvido nas penalidades máximas. O tricolor se mostrou superior e bem afiados para as cobranças, convertendo todos os pênaltis e saindo vitorioso.
O grande destaque fica na atuação do goleiro Felipe, que mais uma vez mostrou todo o seu talento no cenário nacional.
O Sampaio vai pra frente com o placar de 5 x 3 e se classificando para a terceira fase da Copa do Brasil, garantindo nos cofres bolivianos mais de R$ 2 milhões…
Agora é aguardar o próximo sorteio pra saber quem o Sampaio “pegará” na próxima fase da competição…
***Edição de Franklin Barão