Política

Carnaval do Maranhão encerra agenda na Litorânea com É o Tchan, Belo, Lauana Prado e Geraldo Azevedo

13 de fevereiro de 2024

Nesta terça-feira (13), último dia de folia, a agenda do Carnaval do Maranhão será no Circuito Litorânea. Realizada pelo Governo do Estado, sob coordenação da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), a programação foi reorganizada, por conta das chuvas fortes que atingiram a capital, na noite de segunda-feira. As grandes atrações É o Tchan, Belo, Lauana Prado e Geraldo Azevedo fecham a folia momesca na Ilha.

O secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, destacou as alterações na agenda e pontuou o sucesso da festa. “Algo que não esperávamos, as fortes chuvas com muita ventania, na noite de segunda, atingiram a estrutura do Circuito Beira Mar, inviabilizando a programação carnavalesca no local. Para garantir a folia e, principalmente, a segurança do público, a agenda da Beira Mar foi reorganizada para o Circuito Litorânea. Se mantém a alegria, a segurança e o sucesso da festa, promovendo a união das pessoas, em torno de uma programação diversificada, inclusiva e que agrada a todos os públicos”, pontuou.

Com as mudanças, a programação na Avenida Litorânea terá Bloco Sou do Povão (12h), Escangalhada (13h) e Erick Andrade (14h), Bloco do Reggae (15h), É o Tchan (16h), Belo (17h) e Lauana Prado (18h30). Encerrando a festa, tem Geraldo Azevedo (20h).

Uma das grandes atrações nacionais, o grupo É O Tchan apresenta em São Luís show comemorativo aos 30 anos de carreira com sucessos como Na Boquinha da Garrafa, Dança da Cordinha, A nova Loira do Tchan, Pau que Nasce Torto, Ralando o Tchan, Bambolê, Dança do Bumbum, Tchan na Selva, Paquerei, Dança do Põe Põe.

O cantor Belo, com seu pagode romântico traz na lista de canções Me Espera, Perfume, Razão da Minha Vida, Vendaval, Reinventar e Noites Traiçoeiras.

Na lista das maiores cantoras sertanejas da última década, Lauana Prado promete um show com sucessos como Cobaia, Desandei, Whisky Vagabundo, Primeiro Eu e outras.

Um dos grandes nomes da MPB, Geraldo Azevedo subirá ao palco para cantar hits como Táxi Lunar, Frevo Mulher, É só Brincadeira, Flor de Tangerina, Banho de Cheiro, Sabiá, Petrolina-Juazeiro, Moça Bonita.

PROGRAMAÇÃO

12h – Bloco Sou do Povão

13h – Escangalhada

14h – Erick Andrade

15h – Bloco do Reggae

16h – É o Tchan

17h – Belo

18h30 – Lauana Prado

20h – Geraldo Azevedo

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI