Política

Desespero bateu! Prefeito do interior procura ex, que sempre criticou; vídeo

7 de fevereiro de 2024

Pedro, de rosa, e Afonso (preto) e Magno, todos ex-prefeitos…

Contra fatos não há argumentos. Essa máxima positivista-descritivista-objetivista parte da premissa de que a argumentação é inútil e, portanto, dispensável diante de determinados fatos. É o que vem acontecendo com o prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo (PL).

Sabendo que sua situação é periclitante perante a opinião pública, Dr. Pedro correu atrás de quem sempre criticou. Segundo INFORMANTES BEM POSICIONADOS do blog na cidade ribeirinha, o médico esteve “na calada da noite” na casa do ex-prefeito Magno Teixeira, que quase foi para o outro plano após ter contraído COVID. Como não foi, crê-se que Deus tem um propósito em sua vida.

Pedro sabe do poder eleitoral que ainda circunda Magno, uma vez que mesmo quando prefeito, não se mudou da cidade, como fez o primeiro. Sempre presente, o nome de Teixeira continua em voga, pontuando em pesquisas internas. Paulo é ciente disso, uma vez que foi criado num ambiente onde as pesquisas eleitorais – reais ou fictícias – determinavam os rumos das eleições.

Como os tempos são outros, isolado e sem grupo, o ainda prefeito se quebrantou, mas a negativa de Magno, segundo presentes, acabou de enterrar o sonho de permanência no poder. É quando cabe bem a música “Arruma a malaê…”

VEJA UM DOS INÚMEROS ATAQUES QUE DR. PEDRINHO PROFERIU CONTRA MAGNO, QUE DEIXOU DINHEIRO EM CONTA PARA REFORMAR O HOSPITAL MUNICIPAL”DE MAQUETE”

LEIA MAIS

IMAGEM DO DIA – Língua não é osso, mas quebra caroço

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI