Política

Coluna Pinga Fogo

13 de maio de 2019

***Quem foi a primeira dama de uma cidade do Maranhão que, após ter uma de suas casas visitadas pelo MP, quebrou tudo na cozinha da mansão e gritava “Eu sou fulana de tal dos anzóis?!?!?! Lutei muito pra chegar até aqui! Quem essa ‘promotorazinha’ pensa que é?”

***Quem é o prefeito que, para justificar a ausência da sua esposa, secretária adjunta de saúde e investigada pelo MP, na reunião do Conselho de Saúde, mandou o “babilaque” que a mesma está com conjuntivite? Moura Brasil nela…

***Voltando ao baculejo do MP e ao piti da primeira dama, teve “funcionária” que confidenciou que tá com medo da “super secretária”e suas reações. Quem será a dita cuja?!

***Quem é o vereador que ficou feio na foto após, no melhor estilo comédia lusitana, inaugurar asfalto? O pior é que ele quer fazer festa com chapéu alheio. Um “morador” esculhambou só de “vendido” o “dito cujo”.

***Quem é o parlamentar que está pra morar num badalado bar da Avenue fourteen?! O homem tá desembestado numa cachaça disgramada…

***Quem é que ficou no vácuo numa top “Alma mater” da Island?!  Os dois “Boys” foram apertar a mão do “homem do paletó GG” e ficaram a ver navios?!

***Quem é que quis ganhar mídia no carnaval com um bloco do “Mojó” mas nem do “Mojó” é? Ela ficou com a fama de “garapeira”…

***Quem é o pré-candidato a vereador que vem com força total e diz: “A presidência é minha”… O homem tá sem mandato, por enquanto…

***Quem é que anda chamando mulheres de todo o nome que não presta em rede social?! Assim que quer eleger o “brother” prefeito?! Assim não dá hein…

***Quem é o parlamentar foi pedir arrego pra um ex-prefeito pra não levar um processo por danos morais, calúnia e difamação?! O homem se tremia todo e até chorou. kkk… É muito “Migué”…

***Quem a “gata show” que acompanha a Pinga toda semana? Ela é um espetáculo…

Charge da Coluna Pinga Fogo

 

AQUI