Política

Pós-Carnaval terá reforma administrativa no governo Brandão

3 de fevereiro de 2024

Cinco dias de folia, dois circuitos carnavalescos, 15 atrações nacionais e 192 artistas e grupos locais. Essa é a síntese da programação do Carnaval do Maranhão 2024, festa promovida pelo Governo do Estado, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). O lançamento oficial da festa foi realizado nesta quinta-feira (1°), durante coletiva de imprensa na Casa do Maranhão, no Centro Histórico de São Luís, com a participação do governador Carlos Brandão.

Informantes bem posicionados nos Leões apuram que o Governador Carlos Brandão estaria  planejando uma minirreforma administrativa, após o período carnavalesco.

A pasta centro das articulações para ampliar a base governista na Assembleia Legislativa seria justamente a da Cultura, que atualmente está sob o comando do grajauense Yuri Arruda Milhomem.

O PL de Josimar Maranhãozinho é conhecido por valorizar seus quadros. Forte e com atuação em diversos municípios do Maranhão, o partido está prestes a fazer parte do rol de aliados de Brandão.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI