Política

INÉDITO! Vereadora do interior do MA é cassada por chamar o prefeito de ‘mentiroso’; vídeo

8 de dezembro de 2023

O prefeito Paraíba (PL) é o grande campeão de destravamento em Morros. Acostumado a esculhambar, humilhar e agredir morruenses, como foi, entre outros, o caso da agressão física no Dr. Werlei, como procurador do legislativo em pleno interior da Câmara municipal, agora quer dar uma de moralista.

Sua bancada, hoje dominante, votou em peso num processo – sem apresentar provas como manda o Princípio do contraditório e da ampla defesa -, simplesmente por conta da vereadora Eliene da Colônia (MDB), em frente a sua própria residência, tê-lo – supostamente – chamado de “mentiroso e tomador de terreno alheio” [Ipsis verbis], precisamente pelo mesmo afirmar que o referido era da prefeitura, quando, de fato, nunca foi. Antes desse episódio, a vereadora Eliene já havia perdido um terreno próximo ao Rio Una, para o próprio município, nunca indenizado, apesar de seus inúmeros apelos ao mesmo gestor.

Denominado por muitos morruenses de perseguidor e agressor, o dito continua desafiando quem quer que cruze seu caminho e não poupa esforços na utilização de seus abusos de poder, fazendo reviver os tempos de terras sem lei, parecido com o Velho Oeste americano.

Até quando, senhores?!

VEJA VÍDEO DA SESSÃO QUE CASSOU A VEREADORA ELIENE DA COLÔNIA

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI