Política

Paço do Lumiar: ‘reforma fake’ de mais de R$ 1 milhão da Câmara chama a atenção do MP; doc

6 de outubro de 2023

Setores da Imprensa em SLZ reclamam que o presidente da Câmara Jorge Maru contratou mas não pagou veiculação de mídias do seu interesse…

As licitações na gestão Jorge Maru enquanto presidente da Câmara voltam a chamar a atenção do Ministério Público. Desta vez, um “contrato” pra lá de gordo despertou a curiosidade até dos vereadores que se dizem da base aliada do Contador.

Trata-se da empresa Albatroz, que abocanhou mais de R$ 1 milhão para “reformar” a Casa de Leis. Porém, segundo vereadores bem posicionados, não há uma colher de pedreito tilintando no Palácio Vereador Gigi.

Comenta-se, na boca miúda, que pros lados dos Lençóis uma certa mansão com todos os retoques e acabamentos hospeda, com luxos, os novos convertidos ao “marusismo”.

Caso seja provocado, o MP deve apurar a “obra” que começou em abril deste e termina em abril do ano que vem, logo no mês da mentira…

O blogdonetocruz tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Câmara e com o próprio vereador Jorge Maru, sem sucesso.

O espaço sempre estará aberto ao direito ao contraditório.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI