Política

JEMS 2023: Ginástica Rítmica de Bacabeira conquista dois troféus

11 de agosto de 2023

Coordenada pela secretaria de cultura, esporte e lazer de Bacabeira, em parceria com a sec de educação, a delegação bacabeirense disputou a etapa estadual dos jogos escolares maranhenses 2023, nesta quinta-feira (10) em São Luís.

As disputas aconteceram no IPEM , e contou a participação das atletas Sara, Déborah, Emylly, Lara e Stela, nas categorias infanto e infantil. Importante destacar que as conquistas colocaram Bacabeira como a segunda melhor equipe de ginástica do estado nas categorias.

“Hoje conquistamos mais duas importantes vitórias para nossa cidade. Graças ao apoio da nossa prefeita Fernanda Gonçalo, o esporte em nossa cidade tem se tornado destaque modelo para nossa região e destaque no estado.” – destacou o secretário de esportes, Daniel Castro.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI