Política

Quem é quem no União Brasil do MA?

12 de julho de 2023


Os rumos do partido União Brasil no Maranhão começaram a se afunilar rumo às eleições de 2024. E não tem nada a ver de “entregar comando” da sigla para jovens de sorriso largo. A articulação do partido vai além disso.

Segundo apurado pelo blog por meio de informantes bem posicionados em Brasília, Bivar e Rueda decidiram que União Brasil, no Maranhão, seguiria a seguinte lógica: onde um candidato foi mais votado nas eleições de 2022, ali permanece sua influência. Foi o que aconteceu com o mancebo Pedro Lucas, reeleito deputado federal com votação esmagadora, ficando em 2° lugar.

Com isto, ficou praticamente meio a meio as cidades onde tanto Pedro Lucas, como o deputado federal licenciado e MinCom Juscelino Filho, teram aliados de primeira hora concorrendo às eleições municipais do ano que vem. O restante, segundo interlocutor, será definido para se fortalecer as bases e, consequentemente, o partido que tem vez e voz na gestão Lula.

A prioridade são candidaturas de prefeito (a)…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI