Política

Valorizando a Cultura local, Paula e Leno promovem o maior São João de Paço do Lumiar; fotos

5 de julho de 2023

 

Leno, Luan, Paula e Inaldo, bem colocado nas pesquisas de intenção de voto para as eleições do ano que vem

O São João de Paço, promovido pela Prefeitura e SEMCEL, mostrou que a gestão Paula da Pindoba/Leno Gouveia valorizam a cultura local. 70% das manifestações folclóricas que se apresentaram nos 8 dias de festa, conforme rezava o edital, são da terra. 30% de outros municípios do MA.

A cereja do bolo ficou por conta do show do ícone Luan Costa, que arrastou para a Praça da Família, antigo Viva Maiobão, uma estimativa de 40 mil pessoas, recorde de público.

“Foi um São João voltado para a Cultura local, com ‘prata da casa’. Valorizamos, oportunizamos e fomentamos cada vez mais a nossa Cultura. Foram 2 arrais oficiais e mais de 36 arrais comunitários, onde foi viabilizado por parte da nossa Prefeita Paula as atrações culturais e toda a estrutura para promover esse momento de lazer e entretenimento, direito do povo luminense. A palavra é gratidão‘, frisou Leno.

Veja alguns flashs:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI