O desespero da família Laci está grande na Raposa, com alta rejeição no município o grupos dos ex-prefeitos José Laci e Talita Laci (pai e filha), tenta de todas as formas atingir a imagem da gestão do atual prefeito Eudes Barros de forma negativa, mas sempre fracassam.
Vendo o prefeito Eudes Barros cada vez mais em alta, com grande aprovação em todas as pesquisas, o ex-prefeito que vive rodeado de conselheiros de botequim, tentou fazer um carnaval para peitar a prefeitura e passaram vergonha levando apenas meia dúzia de pessoas a uma avenida fechada, com trio elétrico e distribuindo cerveja de graça, enquanto o prefeito Eudes Barros lotou o Viva Raposa com milhares de pessoas.
Agora no São João, mais uma vez o grupo Laci deu um tiro no pé, um de seus “conselheiros” sonhou que poderia fazer um arraial para peitar o prefeito Eudes Barros, e mais uma vez passaram vergonha no crédito, no débito e no pix. Eudes lotou o Viva Raposa que tem capacidade pra umas 15 mil pessoas, enquanto Laci até que se esforçou, mas não conseguiu botar 200 pessoas lá no seu “quintal”.
Revoltado com as vergonhas sucessivas que vem passando na frente do Governo do Estado e do povo da Raposa, Laci estaria usando setores duvidosos da e blogs desconhecidos para plantar as famosas fake news sobre os gastos realizados pela prefeitura no São João, usando inclusive um programa de rádio para divulgação de notícias que falseiam a verdade, prática leviana para “fritar” Eudes…