Política

Prefeito do interior promove foguetada após vereadores de oposição serem cassados; vídeo

9 de maio de 2023

Para ter popularidade, Júlio César, Ex-Ditador romano, gastou dinheiro do próprio bolso…

O mulambo continua soltando veneno pelas narinas. Destila ódio, revanchismo e solta foguetes sadistas em Morros após 3 combativos vereadores terem sido arremessados de suas cadeiras, pela prática de candidaturas laranjas no pleito de 2020. A bem da verdade, se fosse passado um pente fino em todos os municípios do MA, não sobraria um vereador…

Alimentando seu demônio que vive no lastro do seu eu (egoísta), Paraíba, agora, se autoproclama rei absoluto e pode deitar e rolar, até que seu veneno se volte contra ele mesmo.

Sem trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, gosta de mídia, estardalhaços e piruetas. Astuto para aumentar seu “império” do mal, degusta seus banquetes e deixa para Morros as migalhas que caem de suas mesas faustosas. Seu coração está em festa e vibram com ele, num só acorde, todos de sua laia. A festa das quedas está pronta, e o prato a ser servido é “da vingança”.

Porém, há um outro lado da moeda. Parece que o venenoso e seu filho, cópia imperfeita do Pai, se meteram a invadir terras. Os donos, que procuraram o MP, tiveram resposta positiva.

Esse é um assunto “mais pra frente”…

Veja o vídeo:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI