Política

Pinga Fogo

20 de março de 2023

Nova Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o parlamentar que queimou ruim tá P da vida pois teve certos nomes “mexidos“???

***Quem é a bebê delícia que não segurou o dedo e começou a esfregar no Iphone de última geração mostrando além da peitchola de luxo a piscina onde vai rolar as resenhas???

***Quem é que já foi atrás do dono de orçamento milionário e já tentou faturar uma boquinha usando nome de um ex-amigo das “Ações Sociais”??? Tu já tá?!

***Fofoquier estava na colação de grau de uma badalada facul pras bandas do Maiobation quando ouviu um senhor baixo e calvo convidando uma finérrima chefe de poder para ir comer Salada PH com arroz de capote criado no leite moça num refinado restaurante pras bandas da Península, onde mora um certo ex-deputado que não gosta de pobre

***Ainda falando nisso, a elegante presidenta, no alto da sua inteligência política, retrucou: “Que Cabana, Careca. A Cabana que eu quero ir é pra Cabana do Povo…” E se mandaram para um gorduroso churrasquinho na Estrada com nome de Santo…

***Qual pesquisa de 4 nomes que não sai de um famoso posto de gasolina de belíssimas atendentes???

***Quem é a ex-secretária poderosa que ficou P da vida com a dita pesquisa???

***Qual vereador que andou mentindo na porta de Igreja do Maiobation pras beatas que já desponta na espontânea como pré a “prefeitu’???

***Qual Dr. rezou três Creio em Deus Pai para não beijar as barbas do Profeta??? Fofoquier deseja melhoras e vamos treinar!!!

***Fofoquier recebeu mensagem “subliminar” de um Nubiano Roxo e compartilha para os leitores descobrirem de quem se trata. Que fique frisado não ser uma fala do ícone da Coluna:

Bom dia meu caro.
Sobre [nome suprimido], “a pergunta que não quer calar”:

Ela só “trabalha” 03 horas por dia como sempre fez? Porque ela vivia protegendo-se sob o manto de ser mãe de filho autista e, para poder “a ele se dedicar”, chegava na Semed às 9 (ou um pouco depois) e saia ao meio dia (ou antes), sem contar as inúmeras faltas para “acompanhar o filho em consultas médicas, psicológicas”, etc.
Este motivo a deixou fora das salas de aula – a professora que não dá aulas.
E sempre se soube que ela queria mesmo era o poder de ser Secretária de [nome suprimido], e que por não ter sido indicada por Dutra, foi uma das que “torceu pra que ele não voltasse, logo, para que não fosse curado”.
E agora essa????? Será que Paço vai embarcar nessa aventura louca?

***Falando nisso, quem é que mudou de sobrenome para tentar cair nas graças do povo da Vila do Lume até 2024???

***Fofoquier estava colocando os últimos 10 corrós num posto onde a gasolina não rende quando viu rolar um “sururu na casa de noca”. Um fofoqueiro que acompanhava tudo a poucos metros ouviu na hora que um cobrou a fatura do outro. Curuuuuzeeeeessssssss…

***Quem é a olhos azuis que mandou uma declaração de amor para o bofe que tem os cabelos loiros e a pele clara, mas colocou outra “inicial”???

***VÍDEOS-FOFOCA

A Rua Olho D’água, na Vila que tem nome de banda famosa nos Anos 80, ainda espera a visita do bloquete ou do asfalto. Mas, para espanto de Fofoquier que estava numa diligência na Região, viu que o luxo fica a poucos metros da LAMA.

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite

Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI