Política

Filho de prefeito, envolvido em escândalo, estaria ‘comandando’ cartório no interior do MA

24 de janeiro de 2023

Enquanto algumas pessoas bem intencionadas chegam ao poder e se mantém tacitamente no cargo em prol da coletividade, outros mais vorazes usam da ignorância do povo para surfarem nas ondas dos cofres públicos para enriquecerem ilicitamente e “executarem” em causa própria.

Tentando seguir a mesma trajetória do icônico Sílvio Santos que começou sua vida empresarial vendendo canetas, um certo ex-vendedor de pisantes rígidos tratou de encurtar o caminho, com um modus operandi de chamar a atenção de qualquer órgão que combate a corrupção e o desvio de dinheiro público.

Fonte mais que confiável garante que o novo rico – que quer ser dono de tudo igual Genghis Khan – deverá declarar no Imposto de Renda 2023, além de sapatos que não conseguiu vender, inúmeros imóveis adquiridos de forma suspeita.

Aos mais próximos, o “novo mandatário oculto” de certo tabelionato na Região das belas índias guerreiras declamava com olhos arregalados, bastante eufórico e com respiração ofegante uma das frases do Imperador Mongol:

“Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.”

O MP está de olho…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI