Política

Paula da Pindoba atordoada?

18 de novembro de 2022

“Novo Núbio” na cola de Paula da Pindoba, ditando as regras assim que a ex Mãe assumiu o poder. Passivos desta temporada de forasteiros em Paço ainda são sentidos pela gestora via litígio. Um duque de parlamentares ludovicenses ‘se fizeram’ com ‘as bênçãos’ de Pindoba…

Pessoas que tomam café, almoçam e jantam com a prefeita Paula da Pindoba – que mudou o sobrenome pra Azevedo depois do “conselho” do “ex-filho” Jameson Malheiros, o Novo Núbio – asseguram que a gestora está, aparentemente, com seus sentidos perturbados. “A prefeita precisa de férias”, navalhou fonte de extrema confiança da página.

Completamente “tonta” e regendo o município numa espiral de incompetência – no ponto de vista administrativo -, Paula tem deixado a “noção lógica das coisas” que acontecem na sua gestão a cargo de terceiros – conhecidos como “Conselho do Mal” – , o que é ruim pois 25.045 pessoas lhe confiaram o voto para que desse os rumos do município, não delegando suas funções. O ouro tem sido entregue a forasteiros como nos tempos de Novo Núbio e Cia. (relembre na íntegra a partir da página 3 a “novela mexicana” que dedetizou gafanhotos da FOPAG).

Há quem diga que por influência de alguma coisa ou forte emoção, Pindoba tem dado sinais de que perdeu o controle do futuro de Paço e até do grupo político que lhe garantiu a recondução ao cargo. Debaixo do nariz e sem se movimentar após “ordens superiores”, Pindoba vê articulações em plena luz do dia, sem nenhuma atitude tomar para “garantir” alguma sobrevida política.

Perdendo o time como não ter lançado o nome do filho a deputado, parece que a ordem é tentar recuperar o tempo perdido, igual a música de Legião Urbana. “O que foi escondido é o que se escondeu”… No jogo sucessório, Paula não tem demonstrado interesse de tratar do assunto “sucessão”…

Para mamuska, o mais importante no momento seja “aproveitar a onda” garantir a cadeira de vereança para membro da sua prole, uma vez que todos os esforços pecuniários tem sido direcionados para esse fim…

AQUI