Política

Paço do Lumiar: mensagem subliminar…

16 de novembro de 2022

O titular do blog, no network que o Jornalismo exige, refletiu que o grande problema dos políticos seja gostar demais da política, já que “pautas” começam a se desenhar e por qual motivo não dizer “avançar” rumo ao ano de 2024 em Paço.

Quem vem aproveitando o momento para começar as andanças – ou articulações – Paço afora ao lado do eterno “amigo do poder” foi o presidente eleito da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Jorge Maru. Eleito com o placar perfeito de 19 a 0, Maru mostra que não tem tempo a perder com quem não sabe ou não gosta de fazer política.

Jorge se movimentou bastante para conseguir sucesso no projeto de comando do orçamento milionário que vai ter um upgrade em 2023.

Ao lado do dono do Val Paraíso e ex-candidato a prefeito de São Luís, o ex-juiz federal Carlos Madeira (foto), J. Maru dá o start e mostra que 2024 é bem ali, uma vez que o empresário de sucesso é nome já cogitado para comandar o município hoje onde o serviço público é regido na incompetência, como exemplo da ausência do SAMU e de torres de telefonia instaladas de forma irregular…

Ou seria Carlos Madeira um dos nomes tidos por Paula da Pindoba (PCdoB) como o melhor, para desespero do ex-estofador de sofás que anda espalhando aos “4 cantos” do Lume ser o nome para a sucessão?!

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI