Política

‘Não me convidaram pra esta festa pobre’…

26 de setembro de 2022

Brasil, música do eterno Cazuza, traz dissolvida em sua letra a revolta do interprete, que denuncia a desigualdade financeira, as injustiças sociais e o comportamento “nada republicano” de castas da classe política brasileira.

A prefeitura de São Luís, por meio de nota da SEMED, informou que o recadastramento de funcionários da autarquia está suspenso. O motivo, suprimido na nota, é o não pagamento da internet que já estaria no prego há meses, período que bate com a campanha eleitoral.

Somado a isso o atraso de pagamento em diversos setores da gestão Braide – sendo ela, segundo fontes do blog, responsável no espectro fiscal (fiscalizar) de pagamento de funcionários das empresas terceirizadas.

Enquanto os trabalhadores seguem com contas virando uma bola de neve, Braide oferece uma deliciosa feijoada a correligionários e apoiadores dos seus candidatos. Um é seu irmão mais novo. O outro, o deputado que odeia catinga de pobre.

Por isso, feijoada para alguns e ossada para outros.

Até para os médicos, levando-se em conta post do crítico e embasado deputado Dr. Yglésio.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI