Política

Escolas de SLZ sem internet por falta de pagamento; prefeito foca na campanha do irmão e do deputado que ‘não gosta de pobre’

22 de setembro de 2022

Enquanto o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), faz campanha para seus candidatos nas eleições deste ano, o alunado sente na prática o descaso com a Educação.

“Braide hoje amanheceu fazendo propaganda no Instagram da Educação, só esqueceu de dizer que a internet de todas as escolas tá cortada por falta de pagamento. Fiz até uma paródia pra ele. Aqui na escola estava sem água porque a torneira da pia estava quebrada a funcionária teve que tirar do bolso pra comprar uma torneira pra poder a água voltar”, dispara fonte.

Para Braide, o importante é pedir voto para o irmão mais novo e para o deputado que odeia pobre…

MAIS

“Gostaria de fazer uma reclamação, não queria ser identificada. A empresa Maxtec com o salário atrasado até hoje e a exigência continua tem que fazer as lavagem e auto estima dos funcionários nota 0ntem funcionários que moram de aluguel, cartões atrasados. Todo mês é essa novela. Tem funcionários que querem entrar em acordo, não aceitam, querem que o funcionários peça as contas pra perder tudo. Dê essa ajuda pra ver se movimenta pra pagar os funcionários”.

Não entendeu? Clique aqui.

 

AQUI