Política

Peritoró: Prefeito Dr. Júnior entrega mais Kits do Programa Mais Renda

22 de julho de 2022

Esta semana, a Prefeitura de Peritoró, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo do Maranhão Social, realizou a entrega de mais 50 kits da área da alimentação e beleza para beneficiários do Programa Mais Renda no município. No ato de entrega estavam presentes o Prefeito Dr. Júnior, a secretária de Assistência Social, Rosa Vasconcelos, a presidente da Câmara, vereadora Dona Lourdes, o gestor do Programa Mais Renda, Alessandro Costa, secretários, vereadores e beneficiários.

“Estamos na culminância de entrega dos kits do Programa Mais Renda, programa que existe desde 2015. E o nosso prefeito, com sua força política conseguiu junto ao Estado que o programa chegasse para contemplar os micro empreendedores de Peritoró. Parabéns a todos”, disse a secretária Rosa Vasconcelos.

 

“No início do mês nos estivemos aqui e entregamos 26 equipamentos, e agora completando com a entrega de mais 50 kits para as pessoas que trabalham nesta linda praça de alimentação, recém reformada, possam atuar e gerar renda, garantindo uma autonomia financeira, possibilitando que toda a sua família seja impactada de forma positiva”, explicou o gestor do Programa Mais Renda, Alessandro Costa.

 

“É mais um momento especial para nós, aqui junto com o nosso povo, poder ajudar, gerando renda, gerando benefícios. Temos também a Sala do Empreendedor, os nossos empreendedores de Peritoró receberão toda a assistência e apoio para realizarem suas atividades e levar o sustento de sua família. Agradeço aos nossos parceiros. O programa existe desde 2015, mas com empenho e vontade política conseguimos trazer agora para nossa cidade. Vamos buscar junto ao governo estadual e federal tudo o que for necessário para beneficiar nosso município e nosso povo”, ressaltou o prefeito Dr. Júnior.

 

Asscom – PMP

AQUI