Política

Paço do Lumiar: vaias não abafam sucesso do 1º São João de Paula da Pindoba

3 de julho de 2022

Paula da Pindoba e Japa

O titular do blog esteve em arraiais como o da Sede de Paço do Lumiar, onde foi constatado que o nome da prefeita Paula da Pindoba está em alta. Perguntado a Dona Terezinha Maia, que dispensa comentários, sobre sua opinião do São João do Paço, a ex-Diretora do Tácito Caldas afirmou que Paula resgatou a vida daquele lugar. Além disso, aqueceu a economia, o que é bom para os pais e mães de família que conseguem o pão de cada dia neste período junino – grifo do editor do blog.

No antigo Viva Maiobão, hoje Praça da Família, Pindoba sentiu o dissabor de uma “vaia combinada”, sabe-se lá a mando de quem. Quem estava no dia 1º no “Viva” queria menos discurso político e talco dos artistas que ali eram esperados há horas por quase 50 mil pessoas. A ansiedade estava a flor da pele e um “buuuu!!!” tomou forma, mas sem apagar o sucesso do 1º São João com o carimbo Paula da Pindoba, relembrando os tempos do ex-prefeito Gilberto Aroso.

Fato inédito é a valorização de artistas e manifestações folclóricas de Paço no elenco de atrações que se apresentaram em diversos pontos do  município.

Vale frisar que vaias até Caetano Veloso levou no início da sua carreira, vaias essas vindas até de “amigos” do cantor nacional compositor de “Você é linda”…

Sem perder a peteca, Paula cantou a pedra e vendeu seu peixe, antes mostrando seus candidatos nas eleições de 2022.

AQUI