Política

Paço do Lumiar: Juiz julga improcedentes pedidos de investigação contra Tiago do IESF

24 de junho de 2022

Ato da convenção que lançava Tiago do IESF vice de Fred Campos nas eleições de 2020

Desfazendo qualquer boataria com o nome do empresário Tiago Carneiro, conhecido no meio político como “Tiago do IESF”, a Justiça veio a confirmar o espírito íntegro que acompanha o ex-vice de Fred Campos, que foi sentenciado a 8 anos de inelegibilidade eleitoral.

A Investigação Judicial Eleitoral deu conta de que Tiago, arrolado no mesmo processo contra Campos abusou do seu poderio financeiro – que vem aumentando exponencialmente após vários contratos celebrados pelo governo do estado – e captação ilícita de sufrágio (voto), manteve uma campanha limpa e não adotou nenhum ato que anda na contramão da Lei.

Por 2 vezes, o Juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, Titular da 93ª Zona Eleitoral, julgou improcedente pedidos de investigação contra Tiago. Já o ex-cabeça de chapa não teve a mesma sorte.

O empreendedor tem chancela para as eleições de 2024, que chegarão a galope.

Mas isso é outra história…

LEIA MAIS

Bomba! Justiça decreta inelegibilidade de Fred Campos por 8 anos; veja sentença

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog