Política

Pinga Fogo

16 de maio de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Qual “terno” usou emenda parlamentar de um deputado, que adora uma mídia e bater boca em TT, pra fechar uma sociedade??? Fofoquier soube que o negócio anda rendendo dividendos, não políticos, mas financeiros aos seus “sócios”…

***Falando nisso, parece que a “sociedade” não anda bem das pernas, cada um puxando pra “sua conta”…

***Quem é o afeminado que arrumou vaga pro ex-marido de esposa de uma figura conhecida do Lume??? Fofoquier soube que a vaga foi pra um dos hospitais de referência do estado e que o dito cujo, até então frequentador de academias na hora “do almoço” já é candidato em 2024…

***Quem é o empresário da comunicação que apareceu aos beijos com uma baby suggar no status do zap-zap??? A linguada foi daquelas de desentupir pia de esgoto…

***Quem é o secretário que após subir a arrecadação do município trocou a placa do carro???

***Quem é a vereadora de 1º mandato que vem promovendo as melhores resenhas, com direito a churrasco e piscina e não convida Fofoquier???

***Quem é o secretário, com relacionamento extraconjugal, que anda barrando na falta de infraestrutura pra chegar em casa???

***Quem é que mandou pintar o ginásio da Sede se lá até os pisos já levaram???

***Fofoquier quer saber: formiga correu do pau ou da folha???

***Quem é o secretário que mentiu durante audiência e zangou os sem terra??? O pix rolou na conta do desenrolado???

***Qual liderança que pediu voto pra Pindoba que até hoje espera uma visita da dita cuja???

***VÍDEO-FOFOCA 1

A apagada ex-primeira-dama, que deixava a vice atendendo debaixo da escada, resolveu cobrar melhorias pelo município que graças a um ex-SEC de Segurança Pública não deixou o crime vencer, fazendo batidas em um aeroporto da Grande Ilha. A dita cuja que fez vistas grossas a um suposto fraudulento concurso de, 1 hora pra outra, se tornou defensora do lixo. Hummmmmmmmm… Fofoquier quer saber quando ela reclamará da fraude do concurso… Rinchar ou relinchar, eis a questão…

***FOTO-VÍDEO-FOFOCA 2

O vereador mais filosófico de todos mostrou que Maquiavel estava com a razão. “Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.”

No calor da emoção, o atual edil demonstrou que nunca deixou de morrer de amores pelo seu “padrinho”. Os vídeos abaixo falam por si só.

No 1º, o dupla face profetizou para o atual governador e pra Pindoba, que como mostra o vídeo não estava muito confiante na oração. No outro, já aparece abraçado com o cara do bloquete, o que dá a entender que sempre serviu s 2 senhores, como abomina a Bíblia…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog