Sófocles (Atenas, 496 a.C. – Atenas, 406 a.C.) foi um importante dramaturgo da Grécia Antiga, e é considerado um dos grandes representantes do teatro grego antigo. É dele a frase: “O poder revela o homem”.
Um vídeo encaminhado ao titular do blog do Neto Cruz personifica essa frase, na pessoa do arrogante e ignóbil prefeito Milton Santos, o Paraíba (PL) ou “Papa Tudão”, como vem sendo chamado pelo seu modo voraz de gerir a conta da prefeitura de Morros.
Neste final de semana, em mais uma cena que reforça sua falta de autocontrole e desrespeito ao Legislativo, neste ato representado pelo vereador Jose Ribamar da Silva Souza, o Cuy.
Paraíba – que após quase 1 ano e meio de letargia administrativa decidiu se autodeclarar o prefeito mais atuante de todos os tempos da cidade de Morros – fez questão de não suprimir sua verdadeira personalidade. Autoritário, truculento e esnobe, partiu até pra cima de eleitores, como mostram os vídeos abaixo.
O único que não arreda para o valentão “Papa Tudão” – que está prestes a bater na casa do morruense pedindo votos para deputado, senador e governador – é o baixinho arretado e vereador Cuy, que chegou a reclamar sobre o caso de valas que se criavam próximo a residências do município, todos seguidos da indiferença do Executivo, que deveria ter se antecipado antes do período chuvoso.
Paraíba coloca a culta na natureza e até em São Pedro, mas não admite que o problema está, de fato, no prefeito.
Tudo foi devidamente registrado pela equipe de (des) comunicação do prefeito.
Outros atos que andam na contramão da boa gestão pública são registrados contra Paraíba, pauta das próximas matérias.
Veja e tire suas próprias conclusões: