Política

Inimigos políticos, cunhados que disputaram prefeitura ‘fumam cachimbo da paz’

13 de abril de 2022

Os cunhados Ocileia Fernandes e Eudes Barros decidiram aparar as arestas e fumar o cachimbo da paz.

Separados por 432 votos, Ocileia e Eudes não se bicavam quando a política se aproximava. Prova disso, segundo informantes bem posicionados na Raposa, é que quando chega a época de caçar o voto os 2 mudavam as entradas das suas respectivas residências, para que não se olhassem. Alguns chegavam a dizer que o ódio era mortal…

Barros é casado com a irmã de Ocileia, que estava relaxando em resort de luxo em Jeri enquanto Profissionais da Educação penavam em busca do repasse do FUNDEB.

Agora, com a união, resta saber se as querelas políticas – e familiares – foram deixadas de lado ou se há algum plano de perpetuação no poder, uma vez que Eudes Barros foi apoiado pela família Laci, que provavelmente negociou seu retorno ao comando do município com o apoio do próprio prefeito.

Ou se o plano foi enterrar de vez Ocileia, que nunca dispensou fritar o cunhado em rodas de política na época em que corria os 4 cantos de Raposa tentando ser prefeita. Alguns raposenses se sentiram enganados pela então candidata.

Andreia da Colônia, que ficou em 3º lugar, olha tudo de camarote, juntamente com os “Lacis”…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI