Política

Policial Militar de folga prende assaltantes em São Luís

10 de janeiro de 2022

 

A prisão aconteceu após o policial abordar os suspeitos no bairro João de Deus

Dois suspeitos foram presos por um policial militar de folga na área do bairro João de Deus, em São Luís, no dia de ontem, 9. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta sem placa e sobre porte de um revólver calibre 32 com a numeração de registro oculta (raspada).

No momento, o soldado Leal que estava de folga os observou em atitude bastante suspeita no bairro da Cohab, fez o acompanhamento dos suspeitos e em seguida a abordagem no bairro João de Deus, onde de imediato o policial, que é lotado no 20° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, resolveu agir. O militar conseguiu dominar um dos indivíduos e desarmá-lo. Posteriormente, o soldado Leal pediu o apoio de uma viatura policial para a condução dos mesmos.

Os indivíduos foram apresentados na delegacia da Cidade Operária onde foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo. De fato, o valente soldado os impediu de cometer um assalto, pois uma vítima da dupla recorreu à delegacia onde os reconheceu sobre um roubo praticado a poucos dias atrás.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog