Dias atrás, o blog do Neto Cruz apurou que a então Miss Paço do Lumiar fazia um verdadeiro périplo em busca de apoiadores do seu sonho de menina. Mesmo sempre dando com a “cara na porta” ao solicitar um apoio, a acadêmica de Engenharia Química da UFMA, Danielly Martins Lima (23), agora Miss Maranhão, não se abateu e chegou ao estrelato. É quando a estrofe de Projota se materializa:
Eu falei que era uma questão de tempo
E tudo ia mudar, e eu lutei
Vários me disseram que eu nunca ia chegar, duvidei
Lembra da ladeira, meu?
Toda Sexta-feira meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor sou eu
A gestão Paula da Pindoba (PCd0B) – que segundo opinião do blog deveria ser uma das primeiras a arregimentar a caminhada da Miss Paço para o Miss Maranhão -, preferiu declinar e observar Dani receber a faixa de Mulher Mais Linda do Estado no último sábado (4), indo concorrer agora ao Miss Brasil e por que não acreditar no Miss Universe? Afinal, o céu é o limite.
Seria uma excelente oportunidade de alavancar a gestão como a Instituição que ajuda os luminenses a conquistarem seus sonhos. Porém, vendo o bonde passar, deixou que empresários segurassem a mão da Miss Danielly para o pódio e agora aplaude, com sorriso amarelo, o sucesso da jovem luminense…