A acadêmica de Engenharia Química da UFMA, Danielly Martins Lima (23), que foi aclamada Miss Paço do Lumiar pelo Miss Maranhão Oficial, está na luta para conseguir patrocinadores para concorrer a Miss Maranhão, concurso que ocorrerá dia 4 de dezembro no teatro Arthur Azevedo.
A moradora da Vila Cafeteira, bairro e Paço, já recorreu ao poder público, tendo que ouvido um sonoro não de muitas “figuras políticas” do município que irá representar.
Para participar do evento, Dani precisa juntar o valor de R$ 3.000,00, não tendo ainda conseguido angariar nem a metade do valor.
A modelo afirma que uma pessoa ligada à gestão Paula da Pindoba (PcdoB) informou que foi feito uma “vaquinha” entre funcionários. Porém, o dinheiro arrecadado não chegou às suas mãos.
Não bastasse a falta de apoio, Dany tem sofrido também misoginia e preconceito racial pelo Pastor (?) da igreja evangélica onde congregava (assunto para outra matéria).
A Miss Paço do Lumiar traz consigo toda a representatividade da mulher negra, pobre e suburbana e antes mesmo da disputa por um título que é o sonho de muitas meninas já se considera vencedora por ser indicada a participar e representar o seu município.
Quem quiser ajudar, o contato de Danielly Martins é (098) 98480-4185.
O titular do blog deseja sorte e sucesso…