Política

Miss Paço do Lumiar busca patrocínio para participar do Miss Maranhão; dinheiro de vaquinha ‘sumiu’

23 de novembro de 2021

A acadêmica de Engenharia Química da UFMA, Danielly Martins Lima (23), que foi aclamada Miss Paço do Lumiar pelo Miss Maranhão Oficial, está na luta para conseguir patrocinadores para concorrer a Miss Maranhão, concurso que ocorrerá dia 4 de dezembro no teatro Arthur Azevedo.

A moradora da Vila Cafeteira, bairro e Paço, já recorreu ao poder público, tendo  que ouvido um sonoro não de muitas “figuras políticas” do município que irá representar.

Para participar do evento, Dani precisa juntar o valor de R$ 3.000,00, não tendo ainda conseguido angariar nem a metade do valor.

A modelo afirma que uma pessoa ligada à gestão Paula da Pindoba (PcdoB) informou que foi feito uma “vaquinha” entre funcionários. Porém, o dinheiro arrecadado não chegou às suas mãos.

Não bastasse a falta de apoio, Dany tem sofrido também misoginia e preconceito racial pelo Pastor (?) da igreja evangélica onde congregava (assunto para outra matéria).

A Miss Paço do Lumiar traz consigo toda a representatividade da mulher negra, pobre e suburbana e antes mesmo da disputa por um título que é o sonho de muitas meninas já se considera vencedora por ser indicada a participar e representar o seu município.

Quem quiser ajudar, o contato de Danielly Martins é (098) 98480-4185.

O titular do blog deseja sorte e sucesso…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI