Política

Presidente Juscelino: Pinga Fogo

18 de novembro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Presidente Juscelino

***Antes que os ansiosos fofoqueiros de Pre-Ju, nada de Juju, durmam, vamos às mais esperadas tirinhas dos bastidores do poder…

***Quem é a que adora charlar em carro 4×4 e de 4 mas não paga quem deve do outro lado do rio? Fofoquier ouviu atentamente quando um menino com jeito delicado navalhava a festeira/forrozeira: meninaaaaa, ela comprou e não pagou umas roupas FIT. A menina cobra e ela nem tuiuiuiu. Tá no caderno do Abreu. Se ela não pagar, nem eu…

***Falando nisso, tem vereador de pirex na mão. Se não pagar, vai descontar tudo em corte de cabelo…

***Quem é o dono de academia que foi visto charlando em SLZ acompanhado de uma musculosa jovem??? Além de risos e carícias, ficou acertado um inve$timento pra lá de audacioso no empreendimento do BOY…

***Babado, confusão e gritaria. Fofoquier soube que o BOY recebeu um gordo PIX no dia do niver. Uiiiiissss…

**Que empresário galego se escondeu após Fofoquier falar os babadinhos da paquera entre ele e uma bruta?

***Quem é a idosa que caiu em Fofoquier só de bonito, defendendo a bebezinha, mas esqueceu que prometeu um mar de rosas ao dito cujo em troca de uns cacetes em Mocotó? Teu passado te condena…

***Enquanto isso, outros se sujeitam a tudo simplesmente pelo PODER…

***Quem é o deputado, sem nada de moral, que está em baixa com os MESTRES? Fofoquier falou com um certo comentarista de assuntos politiqueiros da CUT, que disparou: “A classe da Educação está revoltada com o Deputado de Sabonete que votou na PEC contra os professores. Ainda quer ser governador desse jeito? Nem em Bacabal… Boatos rolam que “Imoral da BR” tá mais queimado de que lenha pra torrar farinha…”

***Agora quebrou dentro e escondeu a ponta. Edis, que ainda esperam charlar também de 4×4, não de 4, já não escondem o descontentamento com o tratamento nada VIP que vem recebendo. Como a melhor coisa é enganar quem tá com vontade, Sabonete deu um show. Porém, o ícone da Pinga Fogo ouviu de um fofoqueiro da feira que os vereadores vão deixar Cheirinho de Jasmim na mão. Cada um vai apresentar seus deputados. Um que prometeu 10 carradas de areia pra um eleitor detonou: “Sabonete só deu moral pra quem não tem moral”…

***Quem é que vai ter que “lerear” com o MP nos próximos dias? Vamos ver se é “brabo” na frente do homem da toga…

***Cadeia para o vagabundo. Conselheiro tutelar agride mulher em Juscelino. E a Polícia? Por que não prendeu o meliante? E os outros membros do Conselho? Estão cegos ou vendados? Pessoas de tal comportamento podem representar nossas crianças e adolescentes?

***Fofoquier apurou a sacanagem do marginal. Uma dívida que a mãe do sagado teria com a nora, que pegou bolacha na cara e precisa se livrar do encosto o quanto antes.

***Infelizmente, o covarde e bandido ainda proferiu palavras que fazem parte do perfil baixo e escroto do agressor de mulheres. Prostituta, vagabunda, que vivia dando o c# pra se sustentar. Uma baixaria sem limites e que Fofoquier já retratou ao Ministério Público, com assessoria do Dr. Buchudo.

***Ainda, Fofoquier soube por meio de quem presenciou que o “peida na farinha” agarrou a esposa pra sogra agredir, mais quem bateu foi o irmão que ainda por cima é deficiente, que desferiu-lhe uma pedrada. O caso foi parar na delegacia…

***Há quem diga que o “mamãe não quero ser preso” estaria virando a tripa em um certo homem forte da cidade, recém-chegado. Quem será?

***E Sabonete, hein?! Peidou na farinha de novo! Interpelado na Justiça por um famoso blogger (de 4/7 curtidas mas milhares de acessos) a apresentar provas de “extorção” (assim dizia Lero) ficou calado, ou como se fala no juridiquês “deixou transcorrer o prazo in albis”. Mas Fofoquier não desiste e moveu mais uma ação penal para o fraudador de vestibulares responder (injúria, calúnia e difamação). Mas se quiser antecipar as “provas”, dia 29 Sabonete terá grande oportunidade…

***Quem é o secretário da Região do Munim que resolveu se aconselhar com Sabonete sobre notas frias e quase se f… com o chefe?! Até a viagem que o moço faria com Sabonete para as “Zoropa” já foi cancelada. França??? Adoroooooo…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI