***Fofoquier estava andando na calçada da Praia de Copacabana quando ouviu um fuxico que até agora tem tirado o sono de uma gestora de pasta. Pra fechar a conta e passar a régua, fofoqueiros de plantão já descobriram que a associação, supostamente criminosa, que recebeu o gargural, está inapta (fora dos conformes). Resta saber se recebeu algum recur$$$$o e o motivo de não apresentar as declarações para a Receita Federal do Brasil…
***Falando nisso, Fofoquier lendo umas postagens nos grupos da Vila do Lume chegou à conclusão de que as acadêmicas que contrataram uma certa “pôfessora” de GEO – com diploma suspeito – para fazer suas monografias e levaram um zignal saíram foi no lucro. Pense numa “mestra” em erros de português…
***Ainda falando nisso, a dita cuja, que mora na Capital e quer ser na marra da Vila do Lume, que estava pendurada nos bagos de um deputado midiático e agora baba uma enrolada gestora de pasta está mais suja que pau de galinheiro. A propósito, a “volta” de 500 corrós que a “Pôfessora” deu nas ingênuas acadêmicas lhe deu um prejuízo de quase 5 mil corró, que a “açeçora de çenadora” só pagou depois de ter suas contas penhoradas. Vixeeeeeee!!!!! Que bafon, hein? Será que foi a sobra do babilaque que ela meteu num certo candidato em 2016, após ser enxotada por D. Roxa???
***Fofoquier estava no BB atualizando as senhas da conta quando ouviu um burburinho de um disputado terreno, que já teria sido até leiloado, enquanto muitos permanecem sem teto. Babado, confusão e gritaria…
***Qual badalado escritório de Advocacia do MARANHÃO está com os ex-sócios com os nervos à flor da pele por conta de uma assinatura que ninguém sabe quem fez? Fofoquier soube que o caso já está na mesa do Delegado da PF…
***Quem é o petista de araque que quer abocanhar mais cargos na gestão de Pindobona? O cara é uma chiadeira só, mas não mostra os vo-vo-votos que diz ter conseguido…
***FOFOQUIER ALERTA!
Uma senhora, que não terá o nome revelado, foi abandonada pelo marido e se encontra em situação de completa vulnerabilidade social em uma comunidade da Vila do Lume, por nome Cumbique. Sem Assistência Social, está entregue à própria sorte com seus filhos menores. Quem do poder público puder ajudar a mãe e as crianças, que vivem com a ajuda de vizinhos, ligar para 98808-1732 e falar com Marilene.
***FOTO-FOFOCA
Deixando vários calebianos órfãos, o vereador Rafael Neves decidiu usar a tática do mais do mesmo e distribuir dinheiro no formato de pão e circo. Sem ideias nem projetos, é mais fácil distribuir dinheiro pra quem marcar mais gols. Seria uma compra de votos disfarçada?