Política

Greve dos Rodoviários: Braide enfrenta o sistema

25 de outubro de 2021

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), já deixou bem claro que não é de acordo com o aumento das passagens de ônibus, que vai onerar, ainda mais, o bolso do ludovicense.

Empresários – que segundo membros da categoria é quem vão ver, de fato, a conta aumentar – seguem na pressão para que Braide ceda e sai queimado da sua segunda prova de fogo.

O gestor, segundo interlocutores do site, aposta todas as suas fichas em uma reviravolta na crise que se instala há dias na Capital com a ajuda da Justiça.

Enquanto isso, ao mesmo tempo em que cresce perante a opinião pública – confrontando o sistema que perdura por décadas sem uma melhoria visível na prestação do serviço -, Eduardo Braide pode sair menor do que entrou na briga, uma vez que o aumento da passagem, segundo versados no assunto, é inevitável…

Veja o que pensa o Jornalista José Linhares Jr.:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog