Política

Estado inaugura obra inacabada

7 de outubro de 2021

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), capitaneada pelo deputado federal licenciado Márcio Jerry (PCdoB), se apressou ao colocar placa em obra realizada no Conjunto Residencial Canaã, no bairro do Anil.

Inicialmente foram recapeadas algumas ruas que, de fato, esperavam asfalto desde a construção do Conjunto, que foi realizado pela Construtora Morada Nova, para que fossem abrigados profissionais da ALUMAR nos anos 90. O Residencial possui ainda a Reserva Ambiental do Canaã, há muito tempo esquecida pelos prefeitos e governadores que passaram. O ponto verde, no meio da Capital, é usado como caminho de fuga por criminosos, que sabem do desinteresse dos gestores. Pois bem…

Sem concluir a obra, como mostra a imagem acima, a placa está na entrada do Canaã, a poucos metros da Avenida Santos Dumont.

Acontece que moradores, que sonham com o asfalto na porta de casa, foram ludibriados pela equipe da Edeconsil, contratada do Estado, que diziam retornar na próxima semana, que nunca chegou.

Dino & Jerry terão cara de pedir voto, caso decidam vir até o Canaã inaugurar a obra inacabada???

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog