Política

O afoito Camarão

7 de outubro de 2021

Camarão e

Aparecendo em pesquisas com míseros 3% para deputado federal, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT) acaba de lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Estado durante entrevista ao programa ‘Bom Dia’ da TV Mirante.

Forjado no DEM, Camarão anunciou o encaminhamento, ainda hoje, de uma carta ao Partido dos Trabalhadores, ao qual filiou-se recentemente, oficializando sua intenção em disputar o cargo de governador no próximo ano.

A exemplo do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD), Camarão tenta aventura-se numa candidatura ao governo sem nunca ter conseguido se eleger a um cargo eletivo.

Na verdade, Camarão chega a ser até mais audacioso ao querer ser governador sem ter tentado outro cargo. Simplício pelo menos tentou, apesar de ter sido comprovadamente frustrado na tentativa.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog