Política

Deputado Júnior Lourenço aloca recursos para construção do Hospital do Câncer da Baixada

28 de setembro de 2021

O Hospital Aldenora Belo é uma instituição responsável pelo tratamento, prevenção, reabilitação, pesquisa e tratamento do Câncer. É uma entidade que busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadas, constante aperfeiçoamento técnico e profissional.

A bancada federal se uniu e destinou R$ 25 milhões para a construção de uma unidade do Aldenora Belo na cidade de Pinheiro na baixada maranhense. O deputado federal Junior Lourenço(PL) também não tem medido esforços para alocar recursos para colaborar na compra de medicamentos, pagamento de pessoal, material hospitalar, manutenção do local e garantir atendimento a milhares de pessoas que precisam do tratamento da doença.

Esta semana o presidente da Fundação Antônio Dino, visitou o parlamentar para agradecer o apoio e suas emendas individuais que também vão colaborar na construção desse sonho na região da baixada.

“ Eu sempre fui muito bem recebido por Junior Lourenço e hoje venho aqui, mostrar a ele a planta do Hospital da esperança que vai ajudar milhares de pacientes que além da doença ou a falta de um lugar para tratamento, precisam ainda lidar com a distância até a capital, pegando Ferrer e chegar até o Aldenora de São Luís, só tenho a agradecer meu amigo, declarou Dino.

O recurso já está na conta do hospital e o início da construção está prevista pra começar ainda este ano.

“Tenho certeza de que esse trabalho preventivo e de enfrentamento à doença se dará graças a essa grande parceria e a satisfação em poder ajudar sempre que me apresentam uma demanda importante para as cidades e para meu estado, contem comigo e nosso trabalho em Brasília, continua”. Finalizou Lourenço

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog