Política

Rosário: 55 Professores no olho da rua; Sindicato emite nota de repúdio

16 de setembro de 2021

Calvet e a irmã, Lícia, juntos enganado a classe dos Professores

O atabalhoado e midiático prefeito de Rosário, Calvet Filho, do PSC, enganou de forma nada religiosa 55 professores da rede municipal de ensino, que estão nesse momento no olho da rua.

De acordo com a portaria publicada no dia 14 de setembro, o desastrado prefeito diz que segue determinação da Justiça.

Resta saber onde irá lotar os mestres, que com certeza acreditaram e votaram no falso profetas, mas agora amargam a decepção de estarem sem eira nem beira.

DESVALORIZAÇÃO DA CLASSE

Segundo nota de repúdio emitida pelo SISMURB – Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino -, o prefeito cabeça raspada, há tempos, não cumpre o que promete. Prova disso foi a promessa, mais uma, de valorização da classe com reajuste de salário.

Fazendo-se de desententida, a secretária de educação Lícia, que é irmã de Calvet, esquece o que acordou com a classe, fazendo com que os Professores conheçam a verdadeira face do gestor, que não passa de um mentiroso.

Veja abaixo:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog