Política

Paço do Lumiar: Secretário é suspeito de assediar ‘entrevistada’

16 de setembro de 2021

Informante bem posicionado do blog do Neto Cruz, que circula nos corredores das pastas da prefeitura de Paço do Lumiar, apurou que uma “entrevistada” teria sofrido assédio sexual ao procurar uma “vaga na sombra”.

Ao analisar – passando a língua nos beiços – a foto da bela jovem na tela do smartphone, o libidinoso não se aguentou e balbuciou: “olha essa cocota aí!!!”

O secretário, que entre um gabinete e outro deixa aflorar seu lado Don Juan teria convidado, sem cerimônias, a candidata para uma conversa num lugar “mais reservado”.

Sentindo o cheiro de luxúria no ar, a “candidata” desconversou e tem pensado procurar a polícia para denunciar o caso, que deve culminar com a exoneração do taradão.

No Código Penal temos a definição do crime de assédio:

Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog