Sintonia. No vernáculo, a palavra representa a harmonia e modo semelhante de pensar, de sentir. É onde há acordo, equilíbrio ou concordância.
Passadas as eleições, é necessário desarmar o palanque, mesmo que alguns empresários do município insistam em bater na tecla do “quanto pior, melhor”, Tiago do IESF sai dessa dicotomia e mostra maturidade política, ao mesmo tem em que promove melhorias para o luminense através da PPP (Parceria Público-Privada) entre a gestão e a IES, que é o contrato pelo qual o parceiro privado (IESF) assume o compromisso de disponibilizar à administração pública ou à comunidade uma certa utilidade mensurável mediante a operação e manutenção de uma obra por ele previamente projetada, financiada e construída.
São inúmeras as melhorias já proporcionadas pela renomada instituição à sociedade do Lume. Praça, quadras e, desta vez, doação de carteiras para a UEB Padre Maurício, que compõe a rede municipal de ensino.
Sabe-se que as eleições de 2024 passam por 2022. E vale lembrar que Paula, querendo ou não, precisa trabalhar o nome do seu sucessor.
Quem sabe não será Tiago?!
É aguardar e conferir…
Ver essa foto no Instagram