Política

Presidente Juscelino: Pinga Fogo

16 de agosto de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política

***Babado, confusão e gritaria. Não é que após matéria de um badalado site do Munim as arestas não foram aparadas? Primeiro, a dita cuja pediu exoneração, pois disse pra Fofoquier que não aguentava mais a humilhação que vinha passando, além da pressão. Depois, querendo desdizer o que já havia lançado, se fez de desentendida e disse que ia voltar pro trampo hoje cedo. É um sururu na casa de noca que ninguém tá mais entendendo é nada…

***Falando nisso, Fofoquier soube que o acordo pra voltar pro cargo seria desmentir uma virtual pré-candidatura em 2024. Quem saiu queimado nesse bafafá todo foi o Chefe, que mandou a bruta ir pra #PQP e agora vai ter que engolir a seco…

***Fofoquier acha que a Profê também saiu queimada, pois demonstrou não ter pulso firme pra manter seu posicionamento da 1ª nota. Um fofoquito de plantão disse: se ninguém se importou nem com a saída dela imagine com a volta? Ela foi ignorada e não percebeu! Curuzes… Como dito no jargão popular: “Desmantelo e bunda só presta grande”… Fofoquier ouvia tudo atentamente na banca do Tubi da feira…

***Falando nisso, um vereador que come no mesmo prato de Sabonete disse se fulana de tal dos anzóis voltasse pro cargo, um certo boca suja e sua esposa deixariam a base. Ainda vale a promessa ou foram só palavras lançadas ao vento???

***Qual secretário, que só andava de casquinho, ostentou uma lancha na lâmina d’água do Rio Munim?

***E os áudios que foram vazados em um famoso site? Quem foi que disse que o cara não tinha acesso mas não pregou as pestanas no dia do babado???

***Fofoquier quer saber: Quem sempre brigava com prefeitos logo no início de mandato por não concordar, mas agora está calado mesmo não concordando? Aprendeu a lição com os parentes de pular só na hora “certa”? Nas horas vagas, ele adora segurar um molho de chaves…

***Quem falava ao fundo do áudio, dizendo tudo o que o papagaio deveria imitar? Teve gente que ouviu perfeitamente…

***Quem foi que, sem querer querendo, jogou na cara que ajuda todo mundo???

***Quem foi que “pulou por último” e está se reunindo pra pedir a cabeça do Chefe que ajuda desde o começo Sabonete???

***Quem são os juscelinenses que estão no costume de tomar terras em Juscelino e agora estão arrumando briga em cidade vizinha. Na praça, um deles – que tem medo que se pela de um ator de bandido – mostra os “banhos” da dupla. Cuidado pra não parar nas páginas policiais…

***Quem foi que expulsou o marido de casa por ter levado o boy para passear em Gramado (RS)?

***Qual dupla que já desembarcou na terra do Tio Sam? Fofoquier um dia vai chegar nesse patamar…

***Qual prefeito, de cidade vizinha, já estava pronto pra contratar a mais nova desempregada???

***Vixe. Cadê a fama de bom moço de Sabonete, de homem de conduta intocável e ilibada? A cada contratação, é um flash do MP, abarcando os atos nada republicanos do gestor. O TCE interceptou contratação de livros suspeitos para o alunado juscelinense.

***FOTO-FOFOCA
Fofoquier já disse que Sabonete só cheira de longe. Eis a prova do que o alter ego da coluna capta dos seus leitores, como sempre bem informados. Cadê o abraço afetuoso, o beijo na mão e na testa, se duvidar até na boca? Cadê o olhar encarando o eleitor? Será que o ancião estava suado? Fofoquier trouxe um antes (da campanha) e depois (da campanha) para interpretação livre do fofoqueiro que está lendo…

Antes da Campanha

Depois da Campanha

AQUI