Skip to content

Pinga Fogo

Neto Cruz, 16 de agosto de 2021
Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o famoso causídico da Vila do Lume que colocou correntes na frente de seu badalado escritório, lá pras bandas do Calhau? Fofoquier viu de longe o momento em que se aproximava um ex-parceiro de negócio$ com uma caixa. Prontamente barrado pela corrente, deu um berro: “Tu me paga, sacana! Vou botar teus processos pra ‘andar'”. Curuzesss… Babado, confusão e gritaria…

***Quem é o vereador que foi flagrado dando em cima de uma bruta no Facebook? Casado, o vereadorzão é metido a galanteador. Verbetes como “Top, show, etc” fazem parte das investidas do coroa nos comentários libidinosos…

***Quem é a vereadora que, após matéria de um badalado blog do Lume, correu pra um dos seus financiadores de campanha?

***Quem é o suplente que sonha em ser vereador que foi flagrado em pleno domingão ensolarado no Viva Maiobão, numa reunião dos barraqueiros? A ex-assessora do dito cujo adora um barraco…

***Quem é o secretário que entrou em depressão total para ficar na gestão? Fofoquier viu a hora em que auxiliares do Depressivo passavam pelos corredores da patas. O cabra passou certo de ser exonerado, após fazer propo$ta$ nada decoro$a$ para figurões do empresariado do Lume. Para continuar no comando, teve que se agarrar às bolas do ex-Guerrilheiro…

***Quem é o secretário[ que chamou de pedinte um dos seus subalternos. Será que o paraquedista vai mandar, na próxima, um “Altera essa cocota aí, cacete…”, igual seu líder???

***Quem é o secretário que fez seus “funcionários” prepararem todo um projeto e chegou só pra assinar? Depois, andou demitindo quem o confrontasse…

***Qual secretário que está fazendo um cadastro de números de todos os eventos por onde passar para disparar pedindo voto pra deputado federal no ano que vem???

***Quem é o secretário que lançou bem na cara da sua inimiga, no ambiente de trabalho, que casa dividida não se sustenta? A mona é afrontosa…

***VÍDEO-FOFOCA

O vereador patriótico, Major Roberto, mandou bem neste domingão. À la Edu Guedes, mostrou como se faz um Maria Pequi. Vale lembrar que o prato foi criado pelo Chef.

Veja:

 

 

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

OAB, Ministério Público, Defensoria e Ibedec se unem ao Procon para impedir fechamento de agências do Banco do Brasil no Maranhão

6 de dezembro de 20166 de dezembro de 2016

    Os órgãos de Defesa do Consumidor, em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgaram, nesta segunda-feira (5), nota de repúdio ao fechamento de agências do Banco do Brasil (BB) no Maranhão e apoio à ação civil pública movida pelo Instituto de Proteção e Defesa do…

Leia Mais

RECOMEÇO: Ex-integrante do Bonde dos 40 hoje é responsável por centro de reabilitação

25 de janeiro de 2015

Hoje (24) a noite, tive a oportunidade de conhecer o testemunho do Obreiro* Mael (foto). Ex-integrante da facção criminosa Bonde dos 40, isso lá no início do ano 2000, dando a entender que esta facção tem mais de 10 anos de existência, Mael explicou que só tem uma forma de…

Leia Mais
Política

Massacre do Carandiru: PGR pede suspensão de indulto que beneficia PMs

28 de dezembro de 202228 de dezembro de 2022

O PGR, Augusto Aras, enviou ao STF ação direta de inconstitucionalidade, com pedido de liminar, contra dispositivos do decreto 11.302/22, que concede induto natalino a condenados por crimes diversos. Para o PGR, o artigo 6ª da norma viola a Constituição ao beneficiar agentes de segurança pública condenados por crimes que…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • LUTO: Morre Alessandra Santos, 46 anos, voz marcante da noite maranhense
  • ROSÁRIO: Ex-prefeito derrotado e investigado Calvet Filho é condenado por agredir Jornalista com atropelamento, soco e tiros; VEJA A SENTENÇA
  • Prefeito reeleito do interior pode ter mandato cassado por abuso de poder e compra de votos
  • ESQUEMA PODRE EM AXIXÁ: Áudios comprometem Barreto, presidente da Câmara e aliados; escândalo remete à fraude do INSS
  • ESQUEMA DE FRAUDE ELEITORAL NO MUNIM: operação com títulos e seguro defeso pode estourar na PF

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes