Querida e apoiada pelos juscelinenses, a primeira-dama (?) Thamiris Cristina – que respondia pela pasta da educação até ser vítima de um conluio -, mostra porque incomoda tanto.
Leitores assíduos do site na cidade ribeirinha enviaram a equipagem da campanha de apoio à Professora, onde subiram a hashtag #voltathamiris.
O que se fala na feira é que o atual prefeito, Pedro Paulo, teria apenas se “juntado” com a bela jovem para explorar seu capital político. Após obter êxito nas eleições, decidiu – após ser envenenado por politiqueiros de plantão – convidar a sua amada (?) a se afastar da gestão. A mãe do gestor, a Jornalista (?) Dalva Lemos vibra até hoje com a queda da nora (?).
Há quem diga que a expulsão de Thamiris da gestão se dá por tons políticos, de afoitos que ainda não desceram do palanque e já estão mirando em 2024, não se preocupando com a gestão de fato do município.
Simpatizantes da competente Teacher não se acovardaram e dão todo o apoio à juscelinense da terra.
Entregou o ouro, momentaneamente, nas mãos de forasteiros, disse um informante bem posicionados nos corredores da SEMED.
EM TEMPO
O prefeito de Presidente Juscelino, Pedro Paulo, decidiu mais uma vez cercear a liberdade de expressão. Em vez de responder, como manda a Lei, com direito de resposta, o prefeito agressor de Jornalistas decidiu processar, mais uma vez, o titular da página. Vale lembrar que 99,99% dos Juscelinenses Imparciais deram os créditos ao site pela última postagem.
Será que é pra “abafar o caso” ou “esconder no armário”?
Por isso que as obras do município pararam, porque o foco do Prefeito é brigar na Justiça com o blogueiro. Deixou o município pra brincar/brigar com o boneco (blogueiro). Se ele pudesse te transformar em boneco, não teria brincadeira melhor. Preju está em boas mãos kkk…, dispara uma leitora fiel da página…
Pedro vem amargando já a rejeição até de próprios eleitores apaixonados.
Mas isso é outra história…