Em áudio vazado de um grupo familiar do Chefe de Gabinete da gestão Pedro Paulo, em Presidente Juscelino, Natinho Cantanhede, como é conhecido vulgarmente, teve um acesso de verborragia, como de costume.
Em duas verbalizações obtidas com exclusividade pelo blog, Natinho reclama com familiares que teriam subido a hashtag Volta Thamiris, em referência à exoneração da esposa (?) do prefeito, que a cada lance se reforça que foi por motivos políticos.
Acontece que a presidente da Câmara de Presidente Juscelino, Sílvia, é esposa do controverso chefe. Segundo informantes bem posicionados do blog, a exoneração foi forçada pelo chefe de gabinete, que desabafou em grupo restrito se sentir incomodado com familiares compartilhando o desejo da volta da ex-gestora para a SEMED nos status de WhatsApp.
A ideia, segundo apurou o site, é eliminar virtuais candidatos ao Executivo em 2024, como é o caso da bela jovem. A trama do chefe de gabinete é para que sua esposa seja candidata no próximo pleito, nem que para isso tenha que atropelar e criar instabilidade administrativa. Pedro, alheio e apedeuto, mostra sua verdadeira face e que só usou a Professora para atingir seus objetivos. É quando aplica-se a máxima: os fins justificam os meios…
A esperteza do midiático tem deixado à flor da pele muitos que acreditaram na conversa fiada do agora prefeito.
Cantanhede reforça áudio lançado na página e repete o termo usado aqui: complô.
Segundo o braço direito e conselheiro de ideias tortas do prefeito, que perde a compostura e se nivela com a nigrinhagem ao chamar a primeira-dama de “bonitinha”, a mesma deveria ir pra “Puta que pariu”, o que demonstra a completa falta de compostura do estranho para o cargo que ocupa, além de representar canal de diálogo com o prefeito.
Ouça, como sempre, com EXCLUSIVIDADE: