Política

Prefeito distribui notas de R$ 50 em hospitais de SLZ, após chacina que deixou mortos e feridos

19 de julho de 2021

Ficou previsível a previsibilidade do médic0-prefeito de Presidente Juscelino, que após chacina com aval da prefeitura, saiu correndo para o Facebook – após matéria do blog- , lançou palavras atrasadas de conforto e ainda não mostrou interesse em elucidar o caso que deixou o município em choque. O luto que as famílias das vítimas passam por esse momento não se mede em apenas 3 dias. É para sempre…

Para tentar mitigar, ou seja, suavizar o seu ato impensado de liberar festas – diga-se de passagem em plena pandemia de coronavírus e que ceifou a vida de duas pessoas de bem de Presidente Juscelino – o médico-voluntário (?) correu para um hospital de SLZ a distribuir notas de R$ 50,oo, como se isso fosse suficiente para desfazer o dia fatal para Antônio Filho e Henrique, moradores do Pariqui, no Centro de Juscelino.

Pedro é tão agarrado a bens materiais que não faz questão de esconder que pensa que com dinheiro se dá jeito em tudo.

Ainda é tempo deste rapaz rever seus conceitos.

Talvez seja um desencargo de consciência do médico, que num parto do qual fez parte deixou família destroçada por seus “erros”…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog